Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Coisas das criancas V

***Veja que chique, o post de ontem me rendeu muitos emails me perguntando como programar um post. Pensei que seria melhor colocar aqui:

Logo depois que você escreve o seu post, logo à baixo do lado esquerdo da tela do seu PC tem: Opcoes de postagem: Clica ali. Ele vai te abrir a data e hora da postagem. Vc escreve a data como ela te apresenta no exemplo e também a hora que você quer. Depois basta clicar em: Publicar Postagem e tá feito. O Edu do Varal de Idéias me ensinou e eu aprendi.


A Viviane adora desenhar, pintar, mexer com os pincéis...

A maioria dos desenhos dela tem um arco- íris. Esse desenho foi meu presente de natal. Eu o colei na porta da nossa geladeira.

Clique na imagem para ampliar


Aqui em casa os lápis de cor ficam espalhados pela mesa e muitas folhas em branco também...
Nesse desenho àbaixo da menina com a borboleta ela fez às costas da borboleta com divisoes. Geralmente desenhamos as borboletas assim. Mas ela diz que ali ela construiu uma escada para que a menina pudesse subir e montar na borboleta para voar!


Ela desenha muitos por dia. Alguns vao para o lixo, é claro, pois nao posso arquivar todos.


Em alguns desenhos ela diz que o arco-íris invadiu a terra e que tudo ficou colorido... ela comeca uma fase de fazer estórias com aquilo que ela desenha...


Ela descobriu os pincéis e a aquarela... dá risada enquanto pinta... Devo confessar que ela anda pintando melhor do que eu;)


Ela comeca a descobrir que o mundo tem outras formas...

Aqui...alguns dos seus momentos.
Numa das maos os pincéis na outra o saquinho de balas! Com certeza o saquinho de balas é sua "musa" inspiradora!
Se deixar ela desenha e pinta o dia inteiro!


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: