Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Minha melhor Amiga

Clique na foto para ampliar

Quando nós éramos pequenas, brigávamos demais. Nunca chegávamos num acordo.
Em muitas situacoes éramos mesmo inimigas.
Eu fui terrível com ela e ela também foi terrível comigo.

Crescemos e a adolescência chegou.
Nada mudou.
Nao éramos amigas e nenhuma das duas podia contar uma com a outra.

O tempo passou e a vida apresentou muitas fases em nossas vidas.

Na hora em que mais precisei dela, descobri o maior e melhor apoio de uma amiga, de uma conselheira, de uma verdadeira irma.

A irma que sempre esteve ao meu lado e que parecia nao me conhecer.
Deixamos de ser crianca e nos tornamos mulher. Nos tornamos amigas e nos tornamos cúmplices.

Hoje ela faz aniversário.
Sabemos que há anos nao passamos mas essa data juntas corporalmente, mas mentalmente e no coracao estamos juntas. Inseparáveis.

Minha irma, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Te desejo toda a felicidade e muitas bencaos em sua vida junto a seus filhos e esposo.

Deus abencoe você.

TE AMO.

Quem quiser fazer uma visita a ela, o blog dela se chama Saia Curta e ela se chama Adriana.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: