Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O Ano da Colheita


Muitas vezes pensamos fazer tantas coisas, muitas vezes só realizamos uma pequena parte desses sonhos. Com certeza o ano foi muito difícil para alguns, para outros talvez nem tanto. Lidar com os nossos sentimentos muitas das vezes nao é fácil, mas lidar com os sentimentos de quem a gente ama e cuidar e regar esses sentimentos, muitas das vezes dadas às circunstâncias, os imprevistos que a vida nos traz, nem sempre eles sao aquilo que nós esperávamos como resultado.
Muitas das vezes no decorrer do ano fomos magoados e como lidar com esse sentimento que nos dói e nos fere e continuar caminhando?

O emprego almejado ou uma melhor colocacao na empresa... um melhor salário e aí a surpresa do desemprego. Exatamente quando você pensava em subir, a crise veio e cortou parte dos seus sonhos... A vida nos apresenta tantos sentimentos diferentes. Foi a esposa que de alguma maneira se foi ou o esposo que se foi... Foi o filho ou a filha que se foram... tudo isso sao sentimentos de vida que precisam ser trabalhados, se você quer mantê-los todos pertinho de você, mesmo que eles estejam longe, mesmo que eles estejam em uma outra dimensao...
Suas ações e reações, diante da vida, diante das traições, diante das decepções que chegam roubando-lhe parte dos seus sonhos, roubando parte da sua alegria e felicidade.
..
Pode ser que o saldo deste ano que está terminando nao foi tao bom prá você. Pode ser que para outros este ano foi uma maravilha...
Eu desejo que você continue sonhando. Pois, quando deixamos de sonhar, deixamos também às expectativas para a nossa vida. Acima de tudo, desejo um 2009 abencoado, pois vale muito mais olhar um passado abencoado do que um sem bencaos. Vale muito mais confiar num futuro de bencaos, do que sem elas e vale muito mais viver as bencaos do presente, do que sem elas uma vida inteira.
Por isso, a nossa oracao para 2009 para cada um é que sua vida seja uma BENCAO.


"Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver."
Salmos 146.2


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: