Você faz toda a diferenca!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Coisas do meu Brasil e Tertúlia, o que é?


E hoje fazendo parte da blogagem coletiva proposta pela Andréa Motta, do blog Leio o mundo assim..., falando de Coisas do meu Brasil II, escolhi este video mostrando um pedacinho do Rio de Janeiro, cidade em que nasci. Ao som de uma das músicas que eu adoro: Samba do Aviao. O video tem a duracao de 2:50, nao demora muito.





E hoje, quem está sendo pego pelo pé no bom sentido da palavra sao os nossos amigos Mário do Apoio Fraterno. Ele casa-se hoje com a Cris Penaforte, do Fragmentos de Mim.
Ao falar com a Cris ao telefone esta semana podia perceber a agitacao por lá, barulhinhos de alegria, rs.
Aos dois, desejo muitas bêncaos e que bom que eles se encontraram, se conheceram e se apaixonaram ao ponto de desejar dividir todas as coisas e somar também todas as coisas.

E eu convido você a participar da Tertúlia Virtual.

O que vem a ser uma Tertúlia?

Uma Tertúlia de acordo com a Wikipédia é uma reuniao informal e periódica de pessoas interessadas em um tema abrangendo o lado da arte ou da ciência para se debater e compartilhar opinioes. A Tertúlia é de origem espanhola.
Geralmente, as pessoas se reunem em um Café, mas em se tratando de uma Tertúlia Virtual promovida pelo Edu do Varal de Idéias e pelo Jorge Pinheiro do Expresso da Linha, ela acontece por aqui todo dia 15 de cada mês com um tema novo e cheeeeeeeeeio de criatividade.

Como se dá a Tertúlia?

Eles se revezam a cada mês na escolha do tema. O Edu, que vive no Brasil e o Jorge que vive em Portugal, colocam praticamente a escolha do tema quase que de véspera. Éééééé, eles querem ver e saber da nossa disponibilidade e criatividade em aprontarmos praticamente em 24 horas algo sobre o tema na Tertúlia, rs. O que pode ser por exemplo? Um video, uma foto, um poema, uma frase. A criatividade deve partir de você em como você vai apresentar o tema lancado por eles.
E eu, que adooooooooro desafios, nao poderia ficar do lado de fora.

O tema deste mês, eles já a colocaram na Tertúlia Virtual.
Quer saber? Clique AQUI. E faca a sua inscricao lá.


Um grande abraco em todos e um ótimo fim de semana

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: