Você faz toda a diferenca!

sábado, 15 de novembro de 2008

Adocao e Decisao sao capítulos ainda nao encerrados

E a nossa blogagem chega hoje ao fim.

Quero aqui deixar expresso o meu agradecimento a todos que postaram, a todos que leram, ainda áqueles que vao postar mais tarde.
Àqueles que me enviaram por email seus posts para ser aderido ao Blog Blogagem que estará entrando ao ar na semana que vem com todos os posts por lá.
O sucesso da blogagem pertence a todos nós. Pois sem o apoio da blogesfera nada disso poderia ser possível. E foi um apoio maravilhoso. O Dácio e eu só temos a agradecer.
Gostei muito do comentário do Fábio Mayer, lá na Roseli: "...o efeito desta blogagem é fazer com que uma pessoa que esteja pensando em adotar, tenha subsídios para decidir pelo sim ou pelo não, em razão do fato de que os muitos post sobre ela, mostram as várias faces da questão..."
Aqui a foto que foi tirada ontem dos presentes em caixas de sapatos que estarao seguindo para a Romênia na semana que vem. Falei sobre isso no post de ontem. E isso ainda nao é o final...
E fazendo parte da Tertúlia Virtual.
O tema deste mês é falarmos sobre os nossos "Idolos."
Nao fui muito ligada nisso. Quando crianca meus pais eram meus ídolos e continuam sendo até hoje.
No tempo do Ginásio descobri que meu ídolo era Joaquim Nabuco. Grande lutador pela libertacao dos escravos. O que esta semana me fez lembrar dele com carinho, pois terminei de ler o livro da Sonia Sant'Anna: "Baroes e escravos do Café", onde ela relata bem essa fase Abolicionista. Sensacional o livro.
Um pouco mais tarde descobri que era fa de Anita Garibaldi. Vivi momentos de verdadeira febre quando conheci a história dela e de Garibaldi.


Na minha fase de juventude nao poderia deixar de ser.
O mundo sofria a febre dos Beatles e eu também, naturalmente.

Hoje, com a minha juventude mais amadurecida. Aprendi a ver de outra forma esses Heróis na minha vida. Sao pessoas que fazem parte da minha vida.
Dona Beata, que imortalizei no meu livro Marcado pelo Passado;
Meu esposo, que é a pessoa que mais me conhece e me entende;
Nossos filhos, presente maior de minha fé pelo maior e único Deus,Nao ídolo, que transformou a minha vida.
Lista por ordem de quem já postou:

Georgia2 ; RoseliVenancio; Loba2 ; Loba3 ; Loba4; Talma ; Rosane ; Alice ; Serena ;JR ; Veridiana Serpa ; Robson Ribeiro ; Rosa ; Al Kantara ; GuGa ; Georgia 3 ;Adelino ; Ana Lúcia ; Semíramis ;S. Alencar ; Marcos Santos ; Gi ; Adri ; Roberta.rj ; Rafi ; Paula ; Regina C ; Vanessa ; Anny ; Ana Lúcia ; Roberta.rj2 ; Juca ; Allan ; Mirella ; R. Coeli ; Jota Effe Esse ; Georgia4 ; N@n@ ; Georgia 5 ; Cristiane Fetter ; Cybele Meyer ; Elena Fletcher ; Márcia Freddy ; Margaret ; Zabelinha ; Guilherme ; Lunna ; Joana ; Nina ; Elvira ; Célia M ; Simone de Lima ; Moura ; Sam Shiraishi ; Dalva ; Tatah ; Herbert ; André L. Soares ; Rita Costa ; Flavio Vieira ; Luiz ; Mary ; Nangba ; Sueli ; Tamara ; Vitória ; Ery Roberto ; Ronald ; Claudya ; Majoli ; Susi ; Shamatar ; Cilene Bonfim ; Cam ; Nadja Saori ; Lucy Lordelo ; Nilda ; José Jaime ;


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: