Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mosela



Estamos indo novamente para esta regiao do rio Mosela este fim de semana. No ano passado a Isli e meus sogros foram conosco. Desta vez estamos indo com 2 casais que têm criancas e imagine como a coisa vai ficar boa por lá. O bom é que além de descansarmos poderemos ir à Luxemburgo que fica a 5 minutinhos dali e em Trier, uma cidade linda com muitas histórias da época dos romanos. Alguém quer nos encontrar por lá?


Novidades aqui na blogesfera. Fiz um blog para minha irma e estou convidando você que gosta de vir aqui a dar a ela os boas vindas. O blog se chama Saia Curta. Pois é, a Saia é sobrenome em nossa família. Vai lá, vai lá saber o porquê desse nome.

E a Fernanda do blog Mae e muito mais, foi convidada para responder ao nosso questionário lá no blog O que eslas estao lendo. E ela nos presenteou com um livro que conta a história de uma professora que muito ajudou uma menina que nao queria falar. Uma menina que ninguém queria ter contato e como essa professora se dedicou a esta menina salvando-a do seu mundo violento e agressivo.
Eu fiquei imaginando como muitos professores hoje em dia poderiam fazer um trabalho interessante nesse gênero, mas que infelizmente já perderam as esperancas e nao acreditam mais em seus alunos.
Você que é professor ou professora, está querendo novos desafios ou até quem sabe ler algo que a estimule a renovar os seus valores, entao dá uma passadinha no O que elas estao lendo e saiba mais sobre a resenha desse livro.
E falando em educacao: Dia 8 de setembro é o dia Mundial da Alfabetizacao e eu vou voltar a escrever sobre esse assunto. Alguém mais se habita?
Desejo a vocês um ótimo fim de semana, pois o nosso por aqui está prometendo...

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: