Você faz toda a diferenca!

sábado, 13 de setembro de 2008

Delfim




O Daniel é apaixonado por Delfins. Ele tem até um na cama dele e dorme agarrado com ele. Tem também um caranguejo, pois esse é o signo dele.
O delfim se chama Delli e o caranguejo se chama Krebbi. Eles são inseparáveis.

Hoje quando eu estava passando roupa ele chegou para mim e me disse: - Mamãe faz um blog prá mim?

Eu olhei para menino meio que atravessada e perguntei:- Prá que você quer ter um blog? Blog é coisa de gente grande.
- Quero ter um para escrever sobre mim, para escrever o que eu faço e sobre Delfins.
- Hum!!! - respondi.
- Você faz ou não faz? - ele tornou a me perguntar. E eu lhe disse: - Olha aqui Daniel, ter um blog significa que você mesmo terá que escrever as suas coisas por lá. Não quero me meter nisso. Fora disso, não quero você surfando pela internet.
- Ok, mamãe. Você faz um prá mim, me ensina a mexer e eu faço o resto. Vamos combinar um horário para eu escrever no meu blog. Tá bom assim?

E assim, está nascendo o Daniel und die Delphine. Escrito em Alemão, é claro, mas vocês poderão dar um alô para ele em Português, em Alemão e até mesmo em Inglês que ele vai gostar, rs.

Bom fim de semana


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: