Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Hello Kitty no meu jardim

Sábado dia 23 de agosto foi o meu aniversário. Eu convidei 7 meninas do meu Jardim de Infância para brincar comigo. E elas vieram e foi muito legal.
Mas eu quero hoje lembrar com vocês de um tempo meu nao muito distante...pois, afinal de contas eu só tenho 4 anos, rs.




Meu primeiro natal no colo da mamae, eu tinha entao, 4 meses. Com 2 anos com meu irmao posando para muitas fotos onde mamae preparou um calendário de fotos para presentear a nossa família.)
Ah, Brasil X Alemanha na última Copa e primeira em minha vida. Nao sabia por quem decidir, entao segurei as duas bandeiras bem firme e haja coracao;)
Minha primeira viagem ao mar na Holanda. Pena que o tempo nao ajudou;(

Num final de semana numa fazenda perto daqui. Minha primeira experiência na montaria e desde entao eu passei a ser fa de cavalos;)
Daniel, eu e minha priminha Laura. Somos do barulho quando estamos juntos;)
Meu primeiro aninho;)
Eu quando bebê o Daniel gostava de vir para a minha caminha. Até hoje ele faz isso comigo e eu adoro;)
Daniel, mamae, papai e eu, é bem difícil conseguir uma foto onde todos nós estamos juntos, pois geralmente ou o papai é o fotógrafo ou a mamae;)
E eu, poucos minutinhos depois do meu nascimento, nos bracos aconchegantes da mamae;)
Ah, mas eu sempre fui muito sapeca e serelepa!!! Dormindo sou um anjo... palavras da mamae!)

Eu toda de rosa com um mês de nascida!)


Até que um dia eu cheguei para a mamae e falei assim: -"Eu quero convidar a Hello Kitty para o meu aniversário." E mamae me disse que ela ia dar um jeito. Papai e mamae prepararam os convites e enviaram para 6 Hello Kittys.
Todas minhas amigas!!!
Elas sao as melhores Hallo Kittys que eu conheco e fizeram muito barulho por aqui;)

Já cedo para o café da manha comecei a receber meus presentes. Primeiro foi o Daniel, depois a mamae e papai juntos com uma boneca de pano linda!!!
Depois abri o da vovó e vovô e fui brincar com todos os meus presentes até a hora da minha festinha.

O tempo ajudou e nao choveu e assim pudemos mesmo brincar no jardim. Mamae brincou prá valer e participou de todas as gincanas; ) Hahahahahh!!!
Meu irmao, coordenou cada brincadeira com as minhas convidadas e muitas delas ficaram apaixonadas por ele;)

Papai veio dar uma forca prá mamae e foi ótimo quando ele chegou para brincar conosco;)
Bem... agora vou brincar com os meus presentes; pois tem cada um sensacional!!!
Meus amigos meu blog foi indicado duas vezes para o blog do dia. Muito obrigada pelo carinho da lembranca de vocês.


E eu desejo a vocês uma ótima semana.

Grande abraco


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: