Você faz toda a diferenca!

domingo, 22 de junho de 2008

Um dia internacional

Hoje para nós em nossa igreja foi um dia internacional. Daniel e Viviane cantaram musiquinhas infantis em Português. Daniel, fez a tradução para o alemão antes de cantar com a irmã, para que todos pudessem entender o que eles cantariam.
Eles cantaram:
"Por dentro, fora, alto e baixo, sempre sou feliz! (2x)
Aqui, Jesus entrou, meu coração limpou!
Por dentro, fora, alto e baixo, sempre sou feliz!"

O nosso Pastor segurou o microfone enquanto que eu dava a entonacao no cântico, ajudando-os.
Depois outras crianças também cantaram.

As pessoas na nossa igreja estavam emocionadas com o casal de missionários de Nepal.
E ele pregou muito bem nos levando a refletir que tipo de edifício, no caso a nossa vida, nós estávamos construindo? Um edifício forte que resiste às tempestades? Ou um frágil que quando às tempestades chegam fazemos outras tempestades? Gostei muito e o Christian também.
Chegou no sábado aqui em casa o cartão da Maria Augusta para o Daniel. Ele amou o envelope. Primeiro visto por ele assim. Que mais parecia um outro cartão postal também e já foram todos dois para a caixa de sapatos decorada por ele onde ele guarda todos os cartões postais. Se você quer ver a caixinha que ele fez, click AQUI.
Maria Augusta muito obrigada pela atenção e carinho.

A Rosangela também nos enviou um de Can Picaforte. Uma região linda na Maiorca. E ele logo se lembrou que estivemos lá há 2 anos atrás.
Rô, muito obrigada pela lembrança. Valeu!
Esta semana estarei dividindo com vocês uma colecao de fotos do Daniel. É que ele na quarta-feira, dia 25 faz aniversário e eu vou fazer uma retrospectiva.

Desejo a vocês uma ótima semana

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: