Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Daniel

Num tempo não muito longe...você foi fotografado pela primeira vez e vimos o seu coraçãozinho pulsar na tela. Eu chorei.
Era a quinta vez que eu engravidava e das outras vezes como você mesmo sabe, não conseguimos achar o coraçãozinho do bebê. Mas VOCÊ filho, já pulsou mesmo antes da sétima semana. Aleluia!!!

O meu primeiro mês ainda magrinha, mas com você participando do meu dia a dia e dono desse meu sorriso:)




Caminhando para o último mês, veja como eu estava...Super Feliz!!!

E a sua chegada por aqui. Tao pequenino nos meus braços!!!
Foram 15 anos de espera. E tem valido a pena, filho.


E todos os preparativos para a sua chegada... as colagens para a porta do seu quarto. Tudo feito pela mamae para receber você.


Amanha é o grande dia. Amanha tem mais de você por aqui.
E quem chegar como sempre será muito bem vindo.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: