Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje é seu dia


Assim como os outros dias também!!!

Oi Meu Amor!!!

Feliz Aniversário!!! Te desejo muitas coisas boas, porque você as merece.
Você é o meu Amor, é o meu melhor Amigo, é o meu melhor Ajudador, é o meu Amante, é o meu Esposo, é o meu Namorado, é meu Confidente, aquele que sabe me Ouvir, é aquele que me Apóia, é aquele que me dá o ombro quando penso que vou chorar e depois o abraco acolhedor. Você me fez Mae de dois tesouros.

Você é muito importante prá mim.
Seu Amor é o bem mais precioso que tenho.

TE AMO.
Que o nosso Deus continue te abencoando.
Beijos, beijos, beijos...
E no mais..., já te falei hoje,... cedo bem particular, rs.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: