Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Marcha ré



Eu sei que o ano mal começou e eu vou postar sobre marcha-ré.
Fiquei pensando quantas vezes estamos dando marcha ré na nossa vida. Às vezes até que é preciso, mas tem gente que só vive andando prá trás como caranguejo.
Até mesmo para se dar marcha ré é preciso fazer com muita atenção, senão, causamos acidente. Me parece que a vida de muitas pessoas só é acidente causados por tantas marcha rés.
Não estou só falando quando dirigimos um carro, mas da vida. Tem gente que faz muitos planos, uma lista enoooooorme de coisas que gostaria de fazer durante aquele ano. O ano termina e a pessoa faz um saldo do que foi que fez ou deixou de fazer e ai descobre que em muitas áreas da sua vida ela andou na marcha ré. Às vezes no setor de trabalho, nos estudos, mas na maioria das vezes no setor sentimental. Tenho visto aqui pela net quantas pessoas estão à procura de alguém que lhe seja especial. Muitas das vezes até acontece de se acharem. Mas muitas são às vezes que logo se percebe que não se tem nada em comum com o outro, mas insistem e ai eu penso que é estar andando em marcha ré.
Até mesmo para se andar em marcha ré, é preciso uma boa sinalização.
Minha vizinha certa vez me falou: "Vejo que quando você sai com o seu carro em marcha ré, você sempre liga a seta ou para a esquerda ou para a direita." Respondi-lhe que fica mais fácil para os motoristas ou pessoas que estão por ali saberem para que lado eu pretendo sair com o carro. Eu sei que tem muita gente que ao dar marcha ré, nunca se preocupou em sinalizar. Eu me perguntou: Só existe uma direcao quando se está em marcha ré? Na maioria das vezes ou você vai para a esquerda ou vai para a direita.
Então, se você ainda não percebeu isso, observe.

Eu espero e desejo que você não fique andando em marcha ré por muito tempo e que também não fique em ponto morto. É preciso passar a primeira marcha, para que o carro, no caso sua vida, possa ter forca e velocidade para as próximas marchas.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Grande abraço.

Nenhum comentário: