Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Edicao Extraordinária


O que eu sei agora que não sabia antes...???

1-
Antes eu pensava ser o centro do Universo, agora sei que o Universo é cheio de outros centros;
2- Antes vivia triste por não ser mãe, agora vivo sorrindo por todos os lados com a chegada deles por aqui;
3- Antes não sabia dirigir; agora me esposo diz que sou uma fera no volante e a multa de alta velocidade na auto-estrada chegou ontem;
4- Antes eu falava alto, agora sou mais moderada;
5- Antes eu acreditei e confiei mais nas pessoas; agora tenho meus medos, receios e anseios;

Mas duas coisas continuam permanentes: A esperança, e o fato de eu gostar de dar risadas.

Não vou passar prá ninguém, mas quem desejar, acho super legal postar sobre essas e outras coisas. Assim, passamos a nos conhecer melhor.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: