Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Irritar a natureza


A natureza está irritada.
Por aqui, onde vivo, de um lado para o outro as pessoas se perguntam umas às outras:
- E o inverno, quando chega este ano?
Ano passado ele foi tenebroso de tao longo e de tao frio. Tivemos neve até no final de marco coisa raríssima para estes lados de Düsseldorf e na Bavária? O inverno chegou a 26 graus negativos.
Ontem quando fui ao jardim dar comida aos Porquinhos da Índia, vi que a cerejeira que só dá flores em maio, já está florescendo e que outras flores que tenho no jardim já estao se abrindo.
Fiquei mais chocada que feliz, pois a natureza será que enlouqueceu de tantas loucuras que fizemos a ela? Nao, a natureza está é irritada e com toda a razao.
Visitando alguns blogs que gosto de ler, descobri um montao de gente que tá preocupada com a mesma coisa que eu. Por isso, daqui prá frente vocês vao receber muitos posts informativos e campanhas de como podemos ajudar a natureza. Estou só esperando a autorizacao dos blogueiros para lancar aqui os posts deles.
Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: