Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Surfar e trabalhar

Certo dia quando estava no msn entrou uma amiga minha e logo foi me escrevendo que nao estava lá muito satisfeita com o trabalho que fazia e muito menos com o salário. Perguntei-lhe o porquê, e a resposta foi igual a de muitos no Brasil e no mundo inteiro podem me acreditar. Por aqui muita gente também anda insatisfeito com o que faz e com o que ganha. Conversa vai conversa vem lhe perguntei onde ela estava naquele momento. Ela me respondeu: No trabalho. Depois lhe perguntei de onde ela me mandava os emails que eu recebia e logicamente os emails que eu a envio, o que ela me respondeu: No trabalho. Ousei a lhe perguntar onde ela geralmente estava quando entrava no orkut. O que ela me respondeu: No trabalho. Acho que ela foi sentindo a coisa e acho que vocês também. Ainda lhe fiz uma última pergunta a qual nao obtive resposta, pois a conversa no msn foi interrompida. Querida, quem será que nao está satisfeita com o trabalho: Você ou o seu chefe?

Tenham um bom dia e ajustem as suas saias, calcas e suas vidas. Porque eu por aqui já estou ajustando a minha desde às seis da manha, num programa de mae, esposa, blogueira, orkuteira, ajudante de fazer imposto que precisa ficar pronto antes do fim do ano... e assim por adiante.

Grande beijo Georgia

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: