Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Onze Anos de Casada!!!


Amanha, 24 de novembro do ano 2006, exatamente faltando um mês para o natal, num lindo dia de outono de céu azul, folhas amareladas e alaranjadas pelo chao e um friozinho de doer, nós nos casamos. Às vezes penso que faz uma eternidade, anos que parecem dias... Mas na maioria das vezes penso e sinto que parecem somente dias de estar casada. Nao é que tudo seja um mar de rosas, se assim fosse acho que nós nao teríamos chegado até aqui. É, pois, eu sou mandona de um jeito e Christian é mandao de outro jeito e como dizia a minha mae:"-dois bicudos nao se beijam." Mas olha que se beijam, viu, e como se beijam. Acho que por nos beijarmos tantas vezes nossos filhos sao beijoqueiros. Daniel prá lá da conta e Viviane aprendendo a arte de sair beijando todo mundo.
Eu ouco muita gente perguntando quando alguém que é casado já há um bom tempo qual é o segredo de se manter uma relacao duradoura, (nao que eu me ache nesse quadro). Eu nao sei se é segredo ou se há um segredo. Eu só acho que as coisas acontencem.
E gosto muito da frase sábia do poeta encantador que declamava: "Que seja eterno, enquanto dure." Nisso, eu acredito muito mais que está o segredo, e ai sim, ele poderá durar uma eternidade.
Eternidade ou nao, só sei que entre as brigas, discurssoes sobre o que se quer ou nao se quer, nos amamos de uma maneira gostosa, apaixonante, de se fazer declaracoes de Amor sentados à mesa para o café da manha ou para um jantar aconchegante à luz de velas.
Eu, que pensava que alemao nao sabia ser carinhoso, por todos aqueles moldes que se passava nos filmes antigamente, me surpreendi com o meu esposo suprindo as minhas necessidades de sentimentos, de saudades da minha família, de saudades do meu país. A sensibilidade dele é tanta que ele fala e entende muito bem a minha língua. Até mesmo quando falo filosofando ou de maneira abstrata ele capta o sentido pelo coracao, pelo Amor. É surpreendente. Acho que é por isso que a Bíblia fala que nao adianta ter tanto conhecimento de tudo se faltar o Amor, pois em tudo se este faltar, me faltou o principal: O Amor.
Eu gostaria de escrever mais coisas, mas estou ficando muito emocionada e já há dois dias estou com enxaqueca. Acho que por conta da emocao do dia de amanha. Christian sempre diz quando algo me emociona muito, eu posso esperar pela minha "companheira";
Estaremos em casa, para um jantar romântico, é claro. Com as criancas fazendo bagunca com os brinquedos pela sala.
Mas me acredite: O Amor, ainda existe, ele também vai chegar para você, eu sei. E eu dou gracas a Deus pelo meu.


Um grande beijo em todos vocês!!!

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: