Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Hoje, quero te dar flores!!!


Flores falarao por mim.

O texto nao é meu, é de: - Silvia Schmidt - Vou usá-lo como texto base e trabalhar o que desejo escrever. Mas achei tao propício para o dia de hoje...
Estava lendo o blog de uma amiga, http://jardimdarosaamarela.blogspot.com/

Essa minha AMIGA saiu hoje debaixo de uma chuva fininha, num frio de 3 graus, deixou a sua cama quentinha para dirigir mais de quarenta minutos, só para fazer o meu msn e o meu skipe.
Por isso, Deise Borges Koch, as flores de hoje é para você.

Flores falarao por mim.

Não sei como vou te encontrar, sei sim amiga, no aconchego do seu lar.
mas essas flores falarão por mim:
Seja ou não teu aniversário, que elas te signifiquem
o mais singelo presente. Hoje nao é o seu aniversário, mas é mais um dia acrescentado a sua vida.
Tenhas ou não crianças por perto,
que elas te levem um viço de nova vida. As criancas chegarao no momento certo, eu sei.
Pois, tenho orado por isso.
Se perdeste um ente querido, que elas possam lembrar-te
que Deus protege os que sofrem. Gracas a Deus todos a sua volta estao com saúde.
Se não tens estado feliz, que elas te ajudem
a recuperar a felicidade. Feliz, todos nós somos um pouco e a sua será completa quando Deus realizar o desejo do seu coracao...
Se a tua Fé tem sido abalada, que elas possam
fazer com que milagres aconteçam. O fato de você existir tem sido o maior dos milagres na vida de muita gente e principalmente na minha.
Se alguém magoou teu coração, que elas levem luz
a esse espírito que não conhece a Lei do Retorno.
Se finanças te preocupam, possam elas te lembrar
que o Universo sempre acaba suprindo nossas necessidades. E as suas serao supridas...
Se te vês sozinho e esquecido, que elas te façam sentir
a presença do teu Anjo Guardião. Sei que você nao está sozinha e também nao precisa se sentir sozinha. Você é muito importante prá muita gente.
Se pensas que ninguém te dá importância, que elas
façam com que reconheças teu próprio valor.
Nesse lugar onde estás,
deixa que essas flores falem por mim... Deixa que essas flores falem por mim...
Eu só desejo que tu estejas bem. Esse é o meu MAIOR desejo.
Mas se não estiveres, lembra-te:
Sob a Luz do Amor não há mal que não encontre seu fim! E eu estou sempre aqui prá você.

Muito obrigada por tudo. E eu gostaria de já ter aprendido a colocar foto por aqui, pois iria colocar a mesma foto das rosas do post ai de cima.

Grande beijo Deyse, grandes bêncaos prá você.

E muuuuuuuuuiiiiito obrigada.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: