Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Sintonia ajustada


Sintonia ajustada, isso é muito bom!!!
Véspera do vôo, malas quaaaase prontas. Casa arrumada, cheirosa, decorada para o outono. Quase tudo na cor laranja com folhas secas e pimentas vermelhas secas. Fiz em abril deste ano um coracao enorme de palhas. Dentro do coracao outro coracao e mais dois coracoes pendurados saindo de uma flor representando a nossa família. Todos presos ao grande coracao numa ligacao um ao outro. E dentro do coracaozao muita galinha, muito pintinho, pás, ancinhos, enfim tudo o que a estacao do outono necessita para se preparar o jardim para a chegada do inverno. Para a porta da nossa garagem fiz uma girlanda de palha toda decorada, vou colocar as fotos ainda hoje no orkut. Ou o melhor, vou pedir ao maridao.
Mas nao é sobre isso que quero escrever agora e sim uma coisa que me aconteceu esta semana. Daniel, nosso filho de sete anos precisou esta semana ir ao dentista para arrancar dois dentes, ele tem o queixar muito apertado e os dentes estao nascendo trepados, de qualquer forma o dentista já falou que ele vai precisar usar aparelho. Expliquei para ele o que iria acontecer no dentista e se ele queria que eu ficasse com ele, respondeu-me que nao. O dentista estava de boca aberta com a atitude dele: nao chorou, nao reclamou, simplismente aceitou a coisa como era. Na quarta-feira eu o levei para a retirada do segundo dente e ele me pediu para que eu nao saísse da sala. Achei que ele iria chorar e o dentista também. Gente, nao chorou, nao gritou. Ao término do trabalho o dentista estava tao comovido com a atitude do Daniel que ele o abracava sem parar dizendo que nunca tinha vivido tal experiência. E a ajudante do dentista trouxe uma caixinha com pequenos brinquedos para que ele escolhesse o que quizesse. Isso é bem comum aqui, que os médicos sempre têm uma caixinha com brinquedos em miniatura, acho que é para que a crianca nao saia traumatizada de lá. Ele escolheu uma bolinha de borracha que quica quando jogada ao chao e mais uma pasta de dente em miniatura e disse: "- Quero levar de presente para o meu primo Jan que mora no Brasil."
Hoje ao levá-lo para a escola como todas as manhas ao abrir a porta do carro eu digo a ele: - Daniel, te desejo um dia abencoado na escola e lembre-se: eu te amo." Hoje ele nao me deixou falar a frase, quando eu disse: "- Lembre-se", ele completou: "- Já sei mamae, você me ama, nao precisa me dizer isso todos os dias, eu já sei disso." Tive vontade de rir e lhe respondi:"- sabe o quê Daniel, eu sei que você sabe, mas mesmo assim quero te falar isso todos os dias. Vai colecionando em seu coracao o Amor da mamae." O que ele me respondeu com uma carinha de riso bem sem vergonha: -" Vou ter que ter um coracao bem grande para guardar tudo isso."
Gente, sintonia ajustadíssima, gracas a Deus.
Até a volta, por favor nao esperem posts nestes dias, pois vou ficar por conta da FELICIDADE, ajustando nao mais a saia, mas a SAUDADE.

Grande beijo em vocês Georgia

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

3 comentários:

Anônimo disse...

olá Georgia, vc tem o dom de nos transportar p/seus textos... dá até pra ver sua casa com cara de outono..
e nós aqui em plena primavera (rs)
sabe, hoje o sol conseguiu "sair" da toca e está radiante lá fora (depois de muitos dias nublados, com chuva e muito frio.)
deve ser por conta da sua vinda; até o sol já está pronto p/sua chegada..
boa viagem.... não fique muito tempo longe da net, a saudade já é grande...

grande beijo no seu coração !!!

Jady disse...

continuando o comentário do post anterior...

3. O tempo em que a gente era feliz e não sabia!!!

4. Ih moça... despedidas estão tão presentes na vida quanto os reencontros e é neles, só neles, que você tem que pensar ;-)

Agora comentando o novo:

1. Casa decorada para o outono? Que coisa mais chic!! A minha é a mesma de inverno a verão kkkkk

2. Que coisa mais linda o Daniel. Que os deuses abençoem vcs e esse amor tão grande.

Espero que as viagens estejam sendo boas.

Beijo grande

Anônimo disse...

Criança é mesmo uma caixinha de surpresas!!!!!!!Lógico que muita coisa tem ligação com a criação dos pais,mas outras vêm com ele qdo nasce, digo faz parte do kit particular q Deus dá a cd um qdo vem pra cá.é emocionante ler esse relato fico com mais vontade de ter filhos.um bj até breve.Simone.